quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sempre desconfiei...


Sempre desconfiei daqueles que precisam impor sua posição para garantir a execução de sua opinião. Sempre desconfiei daqueles que se utilizam dos discursos em beneficio próprio e não do coletivo. Sempre desconfiei.
Sempre desconfiei daqueles que ficam em cima do muro ou tomam partido sem conhecimento de causa.Daqueles que me ligam aos berros cobrando uma posição.Daqueles que avaliam fazendo recorte da situação.Sempre desconfiei.
Sempre desconfiei daqueles que falam fora dos espaços e sequer aparecem nos espaços para questionar.Que dizem baixarias quando o importante é dialogar.Ah,eu sempre desconfiei...
Sempre desconfiei daqueles que só contribuem quando disputam ou ocupam determinado cargo. Sempre desconfiei daqueles que desprezam as discussões e resolvem nos bastidores ou transmitem seu poder de decisão a outros,que fazem grupinhos e semeiam o trabalho dos bastidores.
Eu queria poder desconfiar menos, mas todo dia que acordo, parece sina,eu ter sempre um motivo a mais para desconfiar.
O pior é chegar hoje no final do dia e dizer que tem determinadas situações e posturas que eu já havia prevenido me decepcionar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário